quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Em meio a uma conjuntura adversa, caminhamos para o encerramento de 2016 num cenário de muitas incertezas no Rio. No entanto, será nesse mesmo cenário que a sociedade civil deverá atuar, resistir e inovar nas formas de promover incidência política e de construir de bens públicos na cidade metropolitana. A campanha #Rio2017, após a difusão de propostas durante as Olimpíadas e eleições, segue no processo de transição e monitoramento das próximas gestões municipais.
 
O 8° Fórum Rio acontecerá no MAC, Niterói, dia 26 de novembro, e terá como tema transversal o processo de transição e monitoramento das próximas gestões pela sociedade civil. Vamos detalhar as ações prioritárias que os novos prefeitos devem adotar nos temas de mobilidade urbana, saneamento básico e segurança pública, além de debater mecanismos e ferramentas para acompanhar e incidir nas gestões em 2017-2020. Vejam a programação completa no link AQUI.
 
O encontro com vereadores, com as equipes de governo e com a câmara metropolitana serão remarcados para o início de 2017, conforme articulação com esses atores.
 
Será de grande valor contar com todos e todas que puderem participar e somar ideias nesse movimento, embalando ações adiante.
 
Aquele abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário